terça-feira, 11 de setembro de 2012

Travel Diary - Diário de Viagem.

Olá meninas, como vocês estão? Eu estou super "relax" ... Tudo graças ao feriadão!!!

E no post de hoje vim falar um pouquinho do meu feriado. 

Fomos para Cabro Frio, RJ, uma cidade na Regão dos Lagos, super badalada, com praias maravilhosas e uma noite cheia de opções, desde os barzinhos à boates, sem falar, nas lojas e nas marcas vendidas que são uma tentação a parte. Eu, particularmente, AMO Cabo Frio e a cidade estava LOTADA! Parecia Carnaval fora de época.

Pra ficar melhor fomos,  Eu, meu amor, meu irmão (Davi) e minha prima Amanda. Pegamos muita praia, piscina e hidro. Rimos muito! Dormimos tarde e acordamos cedo, mas tudo valeu muuuito a pena. Me diverti! E voltei muito empolgada para que setembro seja um mês incrível.

Como sempre levei muita roupa e não usei quase nada, rs. É que eu gosto de ter opções!!!!
 

PS1: Descobri na necessarie da minha prima Amanda, uma máscara de cílios MARA-VI-LHO-SA! E ela não é internacional não!! É da Avon, acredita? Depois eu vejo o nome direitinho e coloco aqui para vocês.

PS2: Comprei duas sapatilhas LINDAS num shopping pertinho lá do "ap". E o preço é tudo de bom!!! Da marca Via Mia.


Bom meninas, que meu feriado foi MARAVILHOSO, isso vocês já sabem ... Agora vou dizer três tendências de moda ou peças que já viraram hit em CABO FRIO!!!


3ª)  SneakerNão era todas as meninas que estavam com um nos pés não. Contudo, já vi um número bom de meninas usando o tão desejado tênis de salto! A maioria delas combinavam com short jeans rasgado + camisetinha + maxi cardigan ou com legging + blusão.

2ª) Camisa Mullet - Então, a camisa transparente estava super em alta por lá. Porém, o comprimento mullet nas blusas, camisas e t-shirts estampadas era muito maior!!! Vi esse comprimento (mullet) até nas areias e nos almoços pós-praia. "Alô Chics!".

1ª)  Óculos Espelhados - Isso era febre mesmo! A cada dez passos na praia, você via alguém com os "olhos de vidros espelhados" ... E olha que eu aposto que essa tendência ainda não chegou ao seu ápice! Não se tratavam apenas dos óculos "absurdamente" espelhados!!! Óculos de outras marcas e grifes, também tinham o mesmo efeito na lente! E claro que essa tendência era usada por elas e ELES! A maioria aderiu a tendência foram os homens! E até os "camelôs de praia" vendiam uma versão acessível (e falsa) do tão desejado efeito espelhado!


Fotos de Viagem:




Passando o rímel!! AMEI!


SMILE! clique para ampliar.
clique para ampliar.

Make para sair - Viva a Independência 07/09. clque para ampliar.

clique para ampliar.

NO Makeup. Pós praia. clique para ampliar.

No makeup. Com minha amada prima, Amanda!!! clique para ampliar.
Eu e meu irmão Davi. clique para ampliar.

No makeup. clique para ampliar.
"Vamos a La Playa". clique para ampliar.
Depois coloco o resto das fotos!!! 

OBS: AMANHÃ TEM UM POST MUITO IMPORTANTE!! AGUARDEM ... 

Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata.

Xoxo, Manu.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário