quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Life&Style: The Senior Year!!!



 Olá Meninas,

Hoje quero compartilhar um momento muuuuito importante pra mim, minha formatura!! Isso mesmo já vou me formar, e hoje, dia 12/09/2012 vou colar grau. E, este blog nao é só voltado para moda, mas é um espaco dedicado a todas as SofistiGatas, que são meninas/mulheres que tem atitudes de SofistiGatas.

E hoje, poder falar com orgulho que me formei em Direito, depois de 05 anos estudando, me dedicando, lutando é muito gratificante! Ah e o melhor, já passei na OAB, ou seja, já sou advogada! rsrsrs.

Mas, vocë pode está se pergutando, o porque desse post e qual relevância ele tem. 
Primeiro, quero de fato dividir essa conquista neste cantinho que é todo nosso.
Segundo, quero dizer pra você que TUDO É POSSÍVEL, basta acreditar e nunca desistir dos seus sonhos.

Ser SofistiGata é muuuito mais que um rostinho bonito ou uma bela roupa, ser SofistiGata é um estilo de vida diferente, onde nao é apenas a aparência que conta, mas TODO o seu conteúdo! É escolher seguir fora da multidão, é se destacar por seus méritos, é fazer valer os seus sonhos!

Quando recebi o convite da formatura morri de emoção, vejam como ele é lindo!!


E, vestir a beca pra tirar as fotos do convite me deixou flutuando de alegria!! As fotos que vou postar não são as oficiais, mas só pra dar o gostinho e mostrar um pouco de como foi este momento tão especial.

Eu.

                                                                   Esta é a Turma!


E, não podia deixar de falar das minhas fiéis amigas e companheiras de jornada e para homenageá-las postarei a foto delas ao meu lado, neste dia radiante!! Amo voces!!!

                                                              Eu, Nathalia, Karla e Natália.

Então é isso SofistiGatas, espero que tenham gostado de saber o quanto estou FELIZ por estar vivendo esse momento, e saibam VALE A PENA SONHAR!!


...Agora falta pouquinho!!! Daqui a pouco vou estar lá, ouvindo o meu nome sendo chamado. Levantarei as minhas mãos pro céu e agradecerei a Deus, por sempre ser fiél.



Pois nao basta ser gata, tem que ser SofistiGata!!


Xoxo, Manu.



Um comentário: