segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nos Momentos Difíceis, Erga a Sua Cabeça!

Olá Meninas,
Quero falar com vocês sobre um assunto não tão comum em blogs de moda, mas como vocês já sabem, nosso blog tem o objetivo de ser um canal onde possamos dividir experências em todas as áreas de nossas vidas, afinal de contas não basta ter apenas um rostinho bonito.
E, por isso, decidi compartilhar alguns pensamentos que vire e mexe tenho tido. Não sei se todas sabem que sou cristã, e portanto, meus posts sempre falam de Deus e de perserverança, e sempre será assim,pois essa é uma verdade em minha vida e me orgulho disso.
Talvez, você esteja enfrentado batalhas na vida e, em alguns momentos se sente fraca, desmotivada, preocupada, triste...sentimentos comuns na vida de qualquer ser humano. Contudo,quando somos servas de Deus sabemos e temos o discernimento para entender que lutamos constantemente e devemos assim nos manter para alcançarmos a vitória.
Mas, nem sempre é fácil estar forte em todas as situações, e, eu sei bem disso. Muitas vezes somos atacadas em áreas de nossas vidas que não esperávamos ou que nunca tínhamos tido um contato profundo, e isso, acontece porque não nascemos prontas, estamos em constante aprendizado e é nas circunstâncias adversas que nos conhecemos e conhecemos as pessoas.
Todavia, sabemos que existe um Deus que nos sustenta, nos acalma, nos acalenta e nos diz: Minha graça te basta. Sabe, meninas, tenho aprendido muito com esse versículo que está em 2 Coríntios 12, versículo 09 ( vale a pena a leitura de todo o capítulo). Deus tem falado muito comigo através dessa passagem, principalmente, no que se refere a confiar.
Isso mesmo, confiar. Somos ansiosas e queremos tudo para agora, para o hoje e a espera nos atormenta. Mas, quando Deus nos fala que é na fraqueza que somos fortes e que a graça dEle nos basta, só temos uma alternativa: nos manter firmes no momento da tribulação e confiar na provisão de Deus.
Tarefa difícil eu sei, mas quando decidimos ter uma vida separada, santa e diferente, temos que assumir posição de diferença. Entretanto, quem tem intimidade com Deus e o conhece sabe que nos momentos de dificuldades nosso Deus se revela em nós e nos dá força, garra e fé.
Sofistigatas, eu sei que a vida cristã parece complicada ou impossível de se viver, mas não se engane, não é! Eu tenho barreiras que preciso vencer e sei que vocês também, mas que a graça de Deus nos ajude a enfrentar nossas preocupações, ansiedades, desafios, medos, dúvidas e que Deus possa modificar nosso "eu" tão imperfeito para sermos vasos de honra em suas mãos!

Nos momentos de adversidades, mantenha-se firme que a vitória vem!
 
Você vai vencer!!

Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata!

Xoxo, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário