quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Looks do Grammy 2014

 SofistiGatas,

O tapete vermelho do Grammy é um dos mais aguardados do ano, e para isso as Celebs capricham no visual, na make, nos acessórios e nós aqui ficamos babando. Claro, que sempre tem aquelas que se destacam pela beleza e composição, como também, tem os erros drásticos  da noite.
Nesse post, vamos mostrar o que rolou no tapete vermelho e as tendências que marcaram a vez!

Katy Perry apostou no vestido do modelo Valentino Couture desfilado em Paris na última quarta-feira! O tule foi a graça principal do modelito e as notas musicais tem tudo a ver com a cantora né? Eu achei ele super delicado, não curti muito as notas musicais, mas também, não pesou no visual, acabou que o conjunto ficou harmônico.


O metalizado por sua vez foi a aposta de várias celebridades e Taylor Swift aproveitou a tendência, usou uma composição na make e cabelo mais clean e deixou o glamour para o vestido. Acertou nas proporções!! 



Já o tom Nude, que antes era considerado ultrapassado, "velho", veio pra ficar, com uma pegada sofisticada e moderna os vestidos na cor nude e clara fizeram o tapete vermelho suspirar. Agora, quem deixou todos babando mesmo é ela, e, sempre ela Beyonce!



Então, meninas esse foram alguns looks que fizeram presença e marcaram o mundo da moda no Grammy Awards 2014. O que acharam hein? Quem é sua favorita?

Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata!

Beijos, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário