segunda-feira, 22 de julho de 2013

DIÁRIO DE UMA NOIVA SOFISTIGATA

Olá Meninas Lindas!!!
Estou sumida, eu sei disso e peço mil perdões por não estar atualizando o blog com tanta frequência...Mas a causa é boa e vim contar a novidade pra vocês, rsrs.

Já tem 1 ano que fui pedida em casamento ( uma surpresa linda no dia do meu aniversário) e desde então estou organizando meu tão sonhado dia do "SIM", mas agora esta cada dia mais perto e isso tem exigido muito mais de mim, mas pensando em vocês e nessa vida de Noiva decidi, já que vi e adquiri algumas experiências e como blogueira que sou, dividir tuuuudo com vocês!!



Sei o quanto é difícil, dá medo, estressa, confunde, tem horas que não sabemos por onde começar e o que fazer e o tempo passa e você se desespera rsrs. E, pensando nisso, quero compartilhar um pouquinho do meu dia a dia de Noiva, o que faço, como comecei, como decidi e contratei meus fornecedores...em fim, quero que vocês façam parte desse momento tão especial e aguardado na minha vida : ) 

Gravei um vídeo explicando o começo de tudo rsrs, e, em breve postarei. Meu tempo agora está bem mais curto, tenho muitas coisas a resolver, é o trabalho, casamento, casa e outros compromissos que estão de fato me consumindo, mas não quero deixá-las fora desse momento e como sei que outras Noivinhas vão AMAR essa notícia ( porque adoramos falar de casamento rsrs), quero que saibam que faço questão de dividir com vocês essa fase tão linda pra mim, por isso, peço que participem, perguntem, tirem dúvidas, pois, estamos unindo forças em prol do nosso Sonho : )) 

Noiva SofistiGata que sou compartilharei as melhores inspirações e contarei em detalhes os processos de escolha para cada item do meu GRANDE DIA. 
Então, lindonas acompanhem que hoje se inicia: UM DIÁRIO DE UMA NOIVA SOFISTIGATA!!!

Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata!

Beijos, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário