segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um Dia de Vitória!

Olááá Minhas SofistiGatas!!!

Hoje quero compartilhar o encerramento de um ciclo e o início de uma vida profissional com vocês. Alguns meses atrás dividi um momento suuuper importante na minha vida que foi a minha formatura em bacharel em Direito. Mas, algo melhor ainda estava por comentar aqui com vocês!

No início deste ano, quando estava ainda na faculdade fiz a temível prova da OAB, já que, somente é advogado quem passa nesta prova, e como desejava sair da faculdade com minha "vermelhinha" (carteira) na mão fui pra batalha.

O resultado de todo empenho e dedicação nos 05 anos de faculdade e também das renúncias foi a minha APROVAÇÃO no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. E, o melhor, ainda estava cursando minha faculdade quando essa conquista ocorreu. 




Não pensem que foi fácil, pelo contrário, minha vitória é resultado de superação!!
 

 


A Bíblia é bem clara quando afirma em Gálatas 6:7:  (...) Porque tudo que o homem plantar, isso também ceifará.

E, essa tem sido uma verdade na minha vida, e, também será na sua se você acreditar e tomar passos de vencedor. 

Superar-se não é uma atitude fácil, se dividirmos a palavra SUPER - AÇÃO, o que teremos? Uma ação maior do que a habitual, um esforço grande, uma SUPER atitude de vencer!! Não se deixe enganar, se você se deixar levar pelas palavras e sentimentos de fracasso terá resultados fracassados. Ouça o que DEUS te diz e faça o que ELE quer!

Eu tenho plena certeza que muuuitas pessoas enfrentam ou já enfrentaram a terrível prova da OAB, e sei também o quanto é difícil, doloroso, preocupante, estressante viver esse momento. Mas, a vida é assim, sempre nos apresenta situações que temos que superar, vencer, lutar. E, se falharmos? Continuaremos tentando, manteremos nossa cabeça erguida, lutaremos até o fim.

Hoje, eu vou receber minha CARTEIRA DE ADVOGADA. E, que orgulho poder dizer que com 23 anos já sou uma profissional habilitada, competente e preparada. Quantas pessoas na minha idade não conseguiram nem sequer iniciar uma vida universitária, quantas pessoas na minha idade não tiveram a mesma oportunidade, chance que eu tive e poder vivenciar esse momento é a pura reflexão e gratidão do que Deus fez por mim e a certeza que as escolhas feitas no meu passado foram as corretas, as que me levaram até aqui.

Se você está tentando, se você está buscando, minha palavra pra você é: NÃO DESISTA!!

porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
Pode ser que você tenha que guerrear pra passar na OAB ou para ser aprovado (a) nos testes da vida e que não é nada tranquilo e fácil, mas o que não podemos permitir é que essas PROVAS diárias que somos submetidos nos sufoque, mate nossos sonhos e aquilo que somos!

PREPARE-SE PRA VENCER! 
VIVA PRA VENCER! 
ESCOLHA VENCER!

Vôos mais altos esperam por você. Hoje é um dia que testifico a minha conquista, onde terei nas minhas mãos a tão sonhada e desejada carteira da OAB que me qualifica como Advogada. Eu não sei qual é o seu objetivo de vida, não sei o que busca ter em suas mãos, contudo, quero te dizer, lute pra ter o que sonha, se caiu, erga a sua cabeça e tente mais uma vez. 




Se Deus é por nós quem será contra nós? Não permita que o seu eu fique contra você, se agarre no poder de Deus e vença!!

Quero agradecer a Deus, aos meus pais, ao meu noivo, ao meu irmão e a todos que oraram e torceram por mim, na certeza que grandes coisas o Senhor Deus fez por mim e por isso estou alegre. Que você possa dizer o mesmo e que volte aqui no SofistiGata para contar a sua vitória!

Abra os braços, estique o peito, você nasceu pra vencer!!




 
Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata!

Beiiijos de felicidades, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário