sexta-feira, 24 de agosto de 2012

New Trend - MULLET.

Olá Meninas,

Hoje quero falar de uma nova tendência que já está em todas as lojas mas ainda não "pegou" na maior parte da população feminina, o MULLET.

Pra quem não sabe o Mullet, é o estilo de saia ou vestido que é mais curto na frente e mais cumprido atrás, ou seja, esconde atrás e mostra na frente. Pra quem deseja ousar e ficar sexy é a pedida, e no verão vai bombar!


     Famosas apostam na tendência.


Eu já garanti meu vestido mullet na cor amarela e como sou morena arrasei! hahahah. Escolhi a opção mullet para o casamento da minha amiga Lailah Nunes, e ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! E essa é uma dica quente, porque esse estilo de roupa fica bacana não só no dia-a-dia ou nas baladas, mas principalmente em festas e casamentos pois dá ao look uma pegada sensual e chique. Quer coisa melhor?

Já que estamos falando de casamento, as noivinhas de plantão, e, principalmente as que vão casar no ano de 2013 podem optar em usar a tendência, que não só está em alta mais também é suuuper cool! Agora, é importante destacar que pra usar a tendência a pessoa tem que segurar o look, então, se você é uma noiva mais tradicional deixe o mullet pra usar em outra ocasião, mas se quer surpreender aposte na tendência!



                                                         Noivas brilham com a NEW TREND!


E aí meninas, ficaram com vontade de experimentar a nova tendência?


Eu USEI e AMEI!!




Mais fotos pra vocês de como usar o MULLET.
                                                           

Apostem também no estilo Mullet das blusas, camisas e blusões





É isso ai meninas, ousem,  experimentem e tentem um look novo que vocês vão arrasar!



         Foto tirada pré-casamento da minha amiga, onde usei o Mullet.
         

                                                         Meu vestido modelo Mullet Amarelo, e aí gostaram?





Pois, não basta ser gata tem que ser Sofistigata!


XoXo, Manu.




2 comentários:

  1. Uauu! Que gata, amiga! Seu blog está mt maneiro! ótimo para quem não tem tempo de pesquisar essas coisas, como eu (na verdade nem sei onde. rsrs). Te amo amiga! Saudades! Vc estava um arraso no meu casamento! :D

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, que bom que gostou!! Me preparei especialmente para o SEU dia, e, você estava MARAVILHOSA! Pode acompanhar o blog que sempre terá dicas imperdíveis de moda a decoração. Beijos.

    ResponderExcluir