quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NEON - trend of 2013

 Olá meninas, como prometido esse post vai ser sobre como incorporar a tendência do verão 2013, o neon, no nosso dia-a-dia.

  
Aqui no blog SofistiGata você aprenderá a usar tudo direitinho

 Em um dicionário online achei a seguinte definição da palavra neon: "luz que brilha, representa também a alegria, a vida, a luz."
 E é justamente esse o efeito que uma peça de roupa ou acessório neon causa em um pessoa.
 Pode parecer fácil combinar peças e montar o seu look neon, contudo, além de simplesmente vestir, você tem que "segurar" o look!! E uma das coisas mais importantes, é não deixar o neon usar você, e sim você usar o neon! (FicaDica).
 E ainda assim, vale lembrar que para essa "trend 2013" dar o efeito correto, use com bastante parcimônia, afinal, você não vai ocupar o lugar da XUXA ou do palhaço do circo!!
 Mas fique calma. Pois, aqui no blog SofistiGata você aprenderá a usar tudo direitinho!!

Vamos aos looks comentados:

Diferentes tons de rosa
 Nesse look como podemos ver a cor escolhida foi o rosa. A cartela de cores está bem simples, praticamente o look se resume em diferentes tons de rosa. Se você não curte misturar cores diferentes em um look só, procure misturar tons diferentes de uma mesma cor. Esse look está incrível para uma ida ao shopping, restaurante.... Ao mesmo tempo que ele tem a cartela de cores "simples" ele é bem ousado. A sofisticação desse look fica por conta dos óculos escuros no famoso estilo "Harry Potter" (rs) e pela maxi clutch rosa. O sapato rosa neon também é lindíssimo.










Ousadia e mix de cores!
Esse look é a alegria em pessoa!! Não acho errado não, pelo contrário é um look muito ousado e espanta homem (men repelling). A menina para usar algo parecido tem que ter muita confiança, pois vai chamar a atenção! Adoro o mix de pulseiras, aneis e cores dessa foto! Tudo tem um pouco de neon: A maxi clutch, as pulseirinhas, a calça, a camisa e o lenço. Porém essa é uma mistura correta, as cores se encontram, não fica nada perdido. Gosto da ideia da camisa rosa ter uma transparência, e amei a maxi clutch!!













Calça colorida será hit no verão 2013
 Se você ainda acha que calça colorida é coisa de Restart ou Emo, mude esse conceito. A calça colorida será hit no verão e no próximo inverno (2013). Claro que nem todas ficam bem em calças coloridas. Contudo, prefira as cores mais escuras como: vermelho, vinho, mostarda, azul klein, coral, rosa escuro. Além de ficar mais fácil de usar não irá aumentar tanto a silhueta como a verde limão da foto. Uma outra dica é usar a calça cigarrete, que é essa calça da foto. Ela é curtinha mesmo, e combinada com um peep toe de peito do pé livre, alonga e te deixa visivelmente mais magra!

Calça verde com blusa rosa + cinto animal print de onça + dourado.





























Look sóbrio com esmalte Neon.


Bom, se você já for uma menina mais contida, discreta e mesmo assim quer entrar na tendência, porque não investir o neon nas unhas? Nesse look a fashionista está toda sóbria (preto/branco). A quebra fica por conta das unhas!!! Lindo!









Invista em um esmalte poderoso e NEON!!!

Agora se você quer usar o NEON no ambiente de trabalho e não sabe como, olhe os próximos looks. E o melhor de tudo, vá do trabalho ao Happy Hour sem perder o estilo pessoal!!!


Blusa verde + Blaser Rosa.
 Look para trabalho. Uma boa calça flare (boca soltinha) combinada com uma camisa verde + o blaser rosa. Ficou lindo!!! Esse look é perfeito para professoras. Estilo e conforto por conta da rasteirinha!



Advogada de sucesso e muito LUXO!

                                                                               
Acho esse look a cara da mulher bem sucedida! O clássico poá (bolinhas) sendo misturado a uma clássica saia lápis ROSA!! Amei também o mix de pulseiras e a sandália preta vazada. Executivas, Advogadas, Secretárias de grandes multinacionais podem usar, pois apesar do rosa o look passa credibilidade e segurança.

 

Sou séria e descolada.


Bom esse look são para aquelas "meio que sem tempo" na hora de se arrumar pra ir para o trabalho. Olha que fácil isso, uma camiseta rosa combinada com blaser + calça e oxford da mesma cor!! A descontração fica por conta do óculos rosa + o brinco de mosquinha.

















Detalhes do look acima.



Sou estagiária com estilo! Sabe aquela sua calça jeans skinny?? Dobra a barra dela coloca um sapato colorido com uma camisa nude e pega a bolsa preta, está ótimo!




















Ainda está na dúvida se adere ao neon? Você também pode somente incorporar o neon nos acessórios.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Inspire-se:

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Aposte também na make.



Louboutin


Xoxo, Manu.

Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário