segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fashion Police - Teen Choice Awards!

O Teen Choice Awards conseguiu reunir todos os ídolos teen em um só lugar. Com uma infinidade de categorias, a premiação atraiu artistas da música, do cinema e da televisão neste domingo (22/7). Carly Rae Jepsen, Jojo, Joe Jonas, Will.i.am e Jordin Sparks foram algumas das celebridades que passaram pelo tapete rosa do evento.

Então leitores, o nosso post de hoje será relacionado ao TCA!! Vamos avaliar o look de cada um dos convidados, ao estilo "Fashion Police" (E!). E desse vez nem os meninos irão escapar!!!!!  Lembrando que essa premiação ocorreu no U.S.A e lá os nossos queridos amiguinhos estão curtindo o verão, onde se faz presente muitas cores neon (vamos fazer um post somente sobre isso) e referências dos anos 80.

Vamos aos Looks do tapete ROSA:

 1) Demi Lovato:


Nota 9,5
 Look muito bonito e diferente, na realidade ela roubou a cena nessa hora.
 O vestido tem um ar étnico e  com um mix de texturas e transparência. E também conta com um toque de neon. O make também está simples e bonito. A única coisa que não gostei muito foi o sapato, acho que um outro tipo de salto deixaria o look com um ar mais elegante. Gente ela tá ou não tá ao estilo Minaj? Não entendo essa mania de morenas virarem loiras, alguém me explica?










2) Kevin McHale (Glee):

Nota 7

 O nosso querido ator da série Glee, inovou no visual para um look masculino. A camisa é bonita e o sapato oxford duas cores está super em alta. Contudo, essa calça com animal print não fica muito legal nos meninos. Isso é mais a cara da dupla LMFAO!! Se fosse um jeans bacana o look ficaria ótimo!















3) Selena Gomez:


Nota 10
Nossa ex-morena optou por usar uma única tendência,  o neon com pegada minimalista. O minimalismo consiste em ser o mais simples e retilíneo possível. Look simples e bonitinho, sandália seguindo a tendência de não ter a meia-pata e com tiras um pouco finas. A única questão é: Porque ficar loira Selena? Continuo sem entender esses clareamentos.













4) Justin Bieber:

Nota 9,5

 E olha quem vem abaixo da namoradinha, rs.
 Justin, optou por uma camisa ao estilo "podrinha" com um print camuflagem (esse os meninos podem!). E optou também por alongar a silhueta colocanto um sneaker cano alto branco com uma calça (parece ser jeans) branca. Como acessório o cantor usou um óculos muito estiloso, corrente, pulseira de prata (corrente também) e exibiu sua nova tatoo "Believe" (nome do seu novo CD). O cabelo do rapaz também está estiloso, um topete moderno com as laterais da cabeça raspadas o penteado ganha acabamento com pomada modeladora ou cera em pó.

PS: nome do corte de cabelo do Bieber é "Fringe".






5) Carly Rae Jepsen:

Nota 8,5

A cantora de "Call Me Maybe" foi a premiação usando um conjuntinho blaser/saia com a mesma estampa de coqueiros (folhagem). Apersar de não ter investido em nenhuma das últimas têndencias, o look ficou bem gracioso. Acompanhado de peep toe preto verniz mais a clutch preta com estampinhas fofas. Tá uma boneca.












6) Lea Michele:

Nota 6

 A atriz Lea Michele, a intérprete da Rachel da série musical “Glee”, exibiu seu bronzeado no tapete rosa.
 Foi só eu que achei a Lea um pouco estranha? Ela está muito magra!
 Bom, vamos ao look. Achei que esse vestido não fotografa bem e acho que ele não favoreceu em nada a  Lea. O rosto dela está bonito, o cabelo e a make também, tanto que na foto com close no rosto ela ficou bonita. Contudo não curti o look não.













7) Chord Overstreet:

Nota 8
Mais um ator ou ex-ator de Glee deu pinta no tapete rosa do TCA. Estava com um look mais casual. A combinação que não tem erro para os homens, jaqueta de couro preta + camisa branca "podrinha" + jeans + all star  = saí bem na foto (rs).
Porém, tem duas peças que ainda podem melhorar. A calça poderia ser um blue jeans (rasgadinho) e  trocaria o all star por um sapato ou bota com cara de velho na cor marron terra.












8) Darren Criss:

Nota 10
Esse é mais um ator da série Glee. Nessa foto não conseguimos observar o look por completo, porém, coloquei só para exemplificar que os meninos também podem aderir a tendência neon. Diferente das meninas, os rapazes optam não por um visual total NEON, mas por detalhes em NEON. Como aqui, nesse caso, as cores fortes aparecem nos acessórios, para dar um tom de humor e jovialidade ao look.
 A relação homens e cores é recente, vamos abordar esse assunto em um outro post, mas você já pode dar um S.O.S naquele seu namorado, amigo ou irmão.
 Look simples e divertido, assim como o verão estaduniense pede.









9)  Taylor Swift:
Nota 10


A mais rica antes dos trinta, Taylor Swift, compareceu ao evento linda que só ela. Com um vestido off White levinho, levinho. Como sabem o look total branco ou monocromático fica super em alta no verão, fora que cores claras ajudam ainda mais na sensação térmica.
Cabelo e make impecável!












10) Miranda Cosgrove:

Nota 10
A queridinha da nickelodeon foi ao evento toda no metalizado. Gostei do look com uma pegada mais rocker.




















11) Jordin Sparks:
Nota 5

Ah gente adoro a Jordin e suas músicas, mas que roupa é essa?





















 12) No Doubt (de volta):
 

Nota 10
De volta a cena musical o No Doubt está com tudo.
Visual impecável de cada um dos integrantes, inclusive da Gwen MARAVILHOSA Stefani!!
Destaque para os sapatos masculinos, para o colete/blusa de couro da Gwen e para os óculos escuros super estilosos. Será que o loiro platinado voltou para ficar? Eis a questão.















13) Joe Jonas:

Nota 8
O ex-virgem apareceu num look com uma pegada mais rocker. Gostei da composição camiseta rock com blaser de lapela acetinada. Só esse cabelo dele que está muito desgranhado e esse tipo de corte já foi. E sinto falta de um boné aba reta NY, ia ser "mó estilo".















14) Jojo:

Nota 9
Oi? Quem? Cuma?
Sim, ela estava sumida, mas voltou, só não sei pra que. A Jojo fez o look piriguete com classe. Regatinha branca, mais saia metalizada com scarpin nude. Ponto para o alongamento da silhueta!! É um look simples e bonito. E bem facinho de ser criado. Acertado. Só não sei se ela segura esse cabelo preto aí não.















15) Rebecca Black:

Nota 7
It's FRIDAY!! A cantora hit no YouTube também foi convidada a participar da premiação.
 Não acho que o look da Rebecca esteja errado, porém, ela pecou foi na forma, na valorização da silhueta. Pois a saia de couro é incrível e a blusa com detalhes neon também. Contudo, as duas peças são soltinhas do corpo, e mesmo a blusa por dentro da saia senti que deu uma leve "achatadinha" na moça, oque não a deixou longilínea.    Nesse caso seria mais indicado uma blusa ou camisa mais justinha. Ou então um casaqueto também de couro teria dado uma leve acinturada.
No geral a cantora de um hit só ficou bem, cabelo e make estavam bons.









Outras fotos do evento:


Os Mestres de Cerimônia



Queridas


Olha o ZAC.


Essas fofuras estão no YouTube dublando a música da Nicki Minaj

Tatoo do Justin


Xoxo, Manu.
Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário