sexta-feira, 20 de julho de 2012

AMIGO - AMIGA


"Amigo é coisa para se guardar
 Debaixo de sete chaves
 Dentro do coração (...) "

         E dizia Milton Nascimento na "Canção da América" que amigo é um bem maior para se guardar. E realmente é. Como é possível viver sem amigos/amigas?
         Pois, hoje dia 20.07.2012 se comemora o dia do Amigo (ehhhhhh), não sei quem inventou esse dia (e nem estou afim de procurar no Goggle) mas é um dia muito especial. Pois um amigo de verdade é uma pessoa realmente especial em nossas vidas.



       O que seria de você sem aquela amiga sincera? E sem aquela amiga NERD que te deu cola? E sem aquela amiga fashion que te ajuda na produção? E sem aquela amiga fotógrafa que faz altos cliques seus? E sem aquela amiga barraqueira que comprou seu barulho? E sem aquela amiga divertida? E sem aquela amiga boa de cozinha? E sem aquela amiga que parcela seus sapatos no cartão dela? E sem aquela (...)

Amiga é amiga. Amigo é amigo. Família nós não escolhemos, já os amigos ..
(frase clássica, né).

Alguns dos amigos mais famosos:

Batman e Robyn



Timtim e Bilu




              Quer mais amigos que o Scooby e sua turma?




Fin e Jake - Hora de Aventura


Como não lembrar desses dois, uma amizade que cresceu e virou amor.

 
Snoopy e Charlie brown

Du, Du e Edu.

Bart Simpson e MillHouse


Quer maior amizade que a dos Ursinhos Carinhosos??? MASTER AMIZADE!

Então leitores, vamos dar um abraço bem gostoso naquele amigo(a) ou se a distância é um problema vá no mural do amigo(a) e declare que a amizade que um nutre pelo outro.

Não importa o que você precise de mim;
Você sabe que já é seu;
Se eu puder te dar qualquer coisa;
Você sabe que já é seu;
Você pode me chamar a qualquer momento;
Se precisar de algum amor;
Eu estarei aqui;
Se algo está quebrado em seu coração;
Você sabe que eu concertarei;
Eu nunca vou deixar você pra baixo;
Você sabe que eu quero isso;
Você pode me chamar a qualquer momento;
Se precisar de algum amor;
Eu estarei aqui;
Porque nós sempre seremos uma;
Família;
Você tem um amigo em mim;
Família;
Eu estou no seu destino.
FELIZ DIA DO AMIGO E DA AMIGA!!

Xoxo, Manu.
Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário