sexta-feira, 15 de março de 2013

New Trend: Listras.

Olá meninas,  no post de hoje apresento uma nova tendência que ainda está surgindo, todavia, as fashionistas/artistas, já estão usando. Então, se você quer sair na frente e lançar a tendência, pode usar e abusar das listras!!!

LISTRAS P&B!

Bom, a nova moda é aderir as listras preto/branco. Esse movimento criou forças quando a marca top-top LV (Louis Vuitton) apresentou na Paris Fashion Week, para a coleção spring/summer 2013, um desfile minimalista e totalmente cheio de grafismos. Era tanto preto e branco que dava até pra jogar xadrez! RS. Só que na versão da LV apareceu o quadriculado (bastante).

Não sei quando ao certo, mas sei que, as listras viraram objeto de desejo do mundinho fashion e das celebs!!

INSPIRAÇÃO.

Vamos dar uma olhadinha nos looks:


GLAM + LISTRA

CASUAL + LISTRA

CHIC + LISTRA.

clique para ampliar.

Calça HIT!

chic + urbano + listra. Saiu na VOGUE!

corpão + listras, rs.

listra vertical.

listra horizontal.
Então meninas, de uma maneira geral as listras estão com tudo! Porém as mais fashions são as pretas e brancas!! E na vertical, como na maioria das fotos.


#FicaDica: se você está acima do peso e quer usar a "new trend" mas acha que vai ficar mais gordinha atenção:

Realmente as listras tem o poder de aumentar! OU PARA OS LADOS, ou para CIMA!
Tome cuidado com as listras horizontais (as deitadas ----) pois elas sempre irão deixar você "mais gorda" visualmente, ou com o quadril mais largo, ou peito mais amplo, ou barriga...rsrs.
Procure sempre as listras amigas, as verticais (em pé !!!!). Pois além de estarem na moda, elas alongam a silhueta !!! Ou seja, você mais alta e magra visualmente. É uma ilusão de óptica: Que funciona!

Caso você não se sinta bem nesse mundo preto e branco e mesmo assim quer usar dessa tendência, opte:

1) Invista em um acessório com a padronagem. Sapatilhas, sapatos, bolsas, etc...

2) Use uma blusa listrada P&B na vertical + um blazer ou jaqueta preta. SUPER FUNCIONA!

3) Caso queira usar a calça listrada, o cuidado tem que ser maior. Procure que a listra da calça SEMPRE esteja na vertical (em pé), para um efeito linear. E para uma silhueta ainda mais alongada, aposte em: blusa clara + blazer/jaqueta/cardigãn escuro na altura - um pouco abaixo - do quadril + a calça listrada vesticalmente.

PS: se sua perna for muito grossa, não use a calça listrada! Aposte na listra em outras partes do corpo. Use o bom senso e a ajuda de um espelho (best friend).

SUPER DICA: a listra sempre deve estar reta, repare nesse aspecto quando estiver vestida com a peça. Ela nunca pode formar um parênteses - ex: ( ) - se isso acontecer, peça a vendedora um numero maior.

É isso meninas, espero que curtam e abusem da nova tendência fashion!!

Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata.
xoxo, Manu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário