quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

OSCAR 2013 - LOOKS INCRÍVEIS

Hello Girls!!!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! 
Como a maioria sabe, ou pelo menos as mais antenadas, essa semana tivemos um grande acontecimento o Oscar 2013, que trouxe diversas premiações e looks incríveis!! E, fashionista que se preza fica atenta porque vem tendência.
Não sei se todas sabem, mas quem acompanha o SofistiGata pelo facebook sabe que vou casar este ano, então, fiquei de oooolho em todos os vestidos e suuuper atenta a cada detalhe, principalmente, makeup e hair.
Então, o SofistiGata, fez uma coletânea dos looks mais incríveis e detalhes imprescindíveis e traz pra vocês nesta postagem mais que inspiradora. Espero que gostem, curtam e compartilhem!!

* VESTIDOS




Vestido P-E-R-F-E-I-T-O

DOURADO SUPER EM ALTA

Muitos Babados!!






Nos Vestidos usados no Oscar 2013, percebemos que as cores usadas foram as mais neutras, muitas celebs apostaram em tons bem claros ou mais escuros, por isso, temos uma tendência aos vestidos brancos ( que foi A aposta) e aos tons dourados e preto/prata. Claro, que tiveram cores mais fortes como o red da Jennifer Aniston, mas a maioria investiu na neutralidade! 

* HAIR + MAKEUP:



Nos cabelos tivemos uma diversidade de penteados, muitas da celebridades usaram os coques (super na moda), mas também, apostaram nas ondulações. Houve um equilíbrio, muitas estiveram também com seus cabelos ao natural, com um corte bapho mais soltos. Então, nem sempre é preciso fazer O penteado para estar elegante!! Simplicidade é sinônimo de luxo!

Já nas makeups, a aposta foi a suavidade, as makes estavam maravilhosas, mas bem natural. Nada de olho marcadão, tivemos peles perfeitas com no máximo uma boca em destaque. Os tons terrossos e dourados foram a sensação!!!

Eu, particularmente, AMEI o look da Sandra Bullock, o vestido, a makeup, tudo perfeito!!! Minha preferida, além de linda uma excelente atriz e vocês gostaram mais de qual celebridade?

Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata!

Xoxo, Manu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário